UM POUCO MAIS SOBRE CAMILA K.

Camila K. se formou em Administração de Empresas e escolheu seguir como designer floral já que sempre foi apaixonada pela natureza e por detalhes.
Se formou pela Boerma Instituut, escola tradicional holandesa de arte floral e aprimorou seu conhecimento com os grandes mestres europeus: Marcel Van Dijk, Bart Van Hove, Bart Nys. Também participou de workshop com os mestres: Paulo Perissoto e Tanus Saab, responsáveis pela Escola Brasileira de Arte Floral.
Em 2010, fundou a Camila K. Flores e Festas para transformar sonhos em realidade. Como a maior prioridade são os clientes, nosso maior objetivo é entender profundamente o briefing e a finalidade de cada evento. Dessa forma, garantimos que cada entrega seja perfeita! De lá pra cá, já fez mais de 600 eventos, somando sociais e corporativos.
Para trazer sempre novas tendências, Camila K. viaja o mundo em busca de inspirações para seus clientes. “Viajar me conecta com outras culturas, paisagens, arquitetura, gastronomia… e tudo isso me faz ampliar meu olhar crítico e trazer mais elementos para os eventos”, conta a artista floral que já esteve em países como Japão, Holanda, Croácia, Eslovênia, Nova Zelândia, Austrália e Itália, além de percorrer todo o território nacional.
Nossa equipe é formada por profissionais altamente dedicados, com mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos. Sempre alinhados e prontos a ajudar, transformam qualquer evento, dos mais simples e intimistas, até os mais complexos, em verdadeiras experiências. “A partir do momento que eu identifiquei o briefing do cliente, aquele desejo de surpreender os convidados se torna meu e, consequentemente, da minha equipe. Por isso, faço questão de acompanhar todos as etapas, desde o atendimento, a compra das flores, a montagem dos arranjos e até os ajustes finais”, explica Camila K..

 

 

Qual é o nosso propósito?

Acreditamos que não basta ter excelência nos nossos serviços se não nos preocupamos em como fazer a diferença na sociedade e para o nosso meio-ambiente.
Pensando nisso, após a desmontagem de cada evento, encaminhamos as flores e arranjos para alegrar os moradores da casa de repouso A Mão Branca, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em São Paulo. “Pra nós, pode parecer pouco, mas a alegria desses moradores ao receber os arranjos, faz toda a diferença pra gente”, explica Camila K.. “Nosso desafio agora é aumentar o número de lugares que possamos levar um pouco de alegria por meio das flores. Então, se você tem uma indicação, por favor, nos mande um e-mail que vamos adorar colaborar com mais instituições”, completa.
Além disso, Camila K. tem uma grande preocupação com o meio ambiente. O uso de espuma floral (derivado do petróleo) foi reduzido, as velas são levadas para reciclagem e as embalagens plásticas das flores são devolvidas aos produtores para o seu reuso. “Cada dia mais pensamos em estratégias para diminuir o impacto ambiental dos materiais que usamos nos eventos. Afinal, temos a consciência de que não adianta entregar um trabalho impecável e fazer com que o meio ambiente pague alto por isso”, conta Camila K..

Tem alguma dúvida? Quer fazer um orçamento?